Onde comer em Pirenópolis

20 junho 2016

Olá meu povo! Andei bem sumida ne? Mas é assim a vida! Para quem perguntou, estou finalmente formando! Aêêêê!! Mas enfim, vamos ao que interessa. Não sou uma pessoa de viajar muito, porém desde quando comecei a namorar o Gabriel, conheci muitos lugares diferentes e um deles foi piri. Uma cidade do lado de Goiânia (onde eu moro) com uma vibe incrível, pessoas maravilhosas e com ambientes bem aconchegantes. Sem mais delongas, venho falar para vocês restaurantes em Pirenópolis que vocês precisam conhecer!

Gelateria Italiana:
Vamos começar pelo o doce que eu mais amo na vida! SORVETE! Senhor, que sorvete é esse dos Deuses! Sério, o de leite ninho e o de kinder ovo são surreais de tão maravilhosos.

Torta Vitória
Quem não gosta de torta? Não consigo ver ninguém que não curta. Em piri tem essa loja de tortas incríveis e com o preço mais mara ainda R$:5,00 o pedaço. E ele é bem generoso, tipo aquelas que compramos nas feirinhas de Goiânia sabe? Indico a de Chocolate com Limão de longe foi a melhor que provei


Au Au Hot Dog Gourmet
Ta aí o melhor cachorro quente que já comi da vida! Além de o ambiente ser super gostoso, acho que toda cidade é assim. Você escolhe o pão, o recheio e até o tipo da salsicha! O lanche ficou super em conta, não lembro valores, mas creio que foi em torno de 20  reais com bebida.


Crepiri
Não sou muito chegada em crepe, mas o boy me convenceu a experimentar. E não me arrependi. Ele é enoorme e super saboroso. Pedimos de estrogonofe e de 4 queijos, vale super a pena. O ambiente é bem romântico e o atendimento é muito bom. 



Trilha Zen
Sabe aquele restaurante que tem tuudo ? Então, tem pratos feitos, porções, sanduíches e mil opções. Pedimos sanduíches porque não somos obrigados. E estava uma delicia o pão e maravilhoso bem macio e não é massento. 


Jardim das Delícias
Que lugar incrível! é meio que uma casa de massas, pedimos pizza de calabresa. Tem música ao vivo, com direito a luz de velas e um atendimento maravilhoso. Tudo muito lindo, rústico e a comida maravilhosa. A dona estava no caixa, foi super atenciosa. Essa noite foi nosso jantar romântico ♥


Pirineus Café
Sabe quando a cidade chove e dá aquela esfriada? Ficamos a noite inteira buscando um chocolate quente na cidade de madrugada e o único lugar que encontramos aberto foi o Pirineus Café. Meu namorado pediu tipo um milkshake de café e chocolate e eu pedi um chocolate quente maravilhoso. 


Bom pessoal, esses foram os lugares que conheci. Tem muuuitos lugares massa pra ir ainda. Quem sabe da próxima vez venho com muita novidade para vocês né? Um beijo e até amanha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário