3 dicas para inovar o dia dos namorados

11 junho 2015

Olá pessoal! Dia dos namorados chegando, e recebi alguns pedidos de post, de vídeos,etc. Mas como está em cima da hora, não consegui preparar os vídeos. Então venho dar algumas dicas de como inovar essa data tão especial e ainda economizar!  Vamos deixar a criatividade fluir e surpreender nosso companheiro ou companheira.


1ª Dica: Troque o jantar romântico em restaurantes por um jantar feito por vocês! Muitos de vocês devem estar pensando "ai, mas é tao bom comer em restaurante chique e caro no dia dos namorados". É bom sim gente, mas se estão procurando inovar, vai por mim. Cozinhar de casal é maravilhoso! Vocês vão rir, vão se sujar, vão ter q limpar depois. Mas pensa comigo, o cardápio vai ser escolha de vocês, não vão ter q enfrentar fila pra sentar, não vai ser um ambiente lotado e com gente desconhecida. Vão poder desfrutar da intimidade do casal. Caso prefiram, e forem adeptos ao fast food, faça um jantar romântico com sanduíche do Burger King e batata frita hahaha #MinhaCara.


2ªDica:Presentes, como não é aniversário nem natal. Não há a necessidade de dar presentes comuns para pessoa amada. Então, pode jogar no google presentes criativos e bora trabalhar! Além de economizar muuuito dinheiro, vai ter um valor sentimental muito maior.


3ªDica: Surpresas fofas. Como vamos economizar no presente, podemos fazer várias surpresinhas ao longo do dia para surpreender seu parceiro.



Bom pessoal, é isso! Espero que tenham gostado das dicas. Um beijo e comentem. 

Um comentário:

  1. Oii Vine, como prometido, vim dar uma espiada no seu cantinho e já estou seguindo...rs

    Amei as dicas, inclusive até pratiquei uma delas, jantamos na casa de um casal de amigos e foi bem bacana.

    ResponderExcluir