Tendência: Tattoo Choker

22 maio 2015



  
 I'm a 90's Bitch! Não sei vocês, mas eu que nasci na década de 90 vivenciei essa tendência, usei e amei. Lembro até hoje quando vi a Lindsay Lohan aparecendo em um programa de fofoca na tv com esse colar justinho que tanto amo. Fiquei tipo eufórica! "Mãe eu quero o colar da Lindsay, mãããe compra pra mim o colar de tatuagem, mãããe..." . Não demorou muito e a moda pegou de vez! E logo minha mamãe comprou um pra mim! Fui a primeira da turma a usar, as meninas ficaram loucas querendo roubar de mim. kkkk #NuncaEsqueci.E depois de todos esses anos, o Tatoo Choker voltou! E para minha alegria, consegui comprar rapidinho aqui em Goiânia, sem depender de mamãe. As vezes ando na rua com ele e as pessoas me olham tipo: " Eu usava isso quando era pequena!". E  sim pessoal. a tendência voltou! Não sou uma louca que vive na década passada. hahaha 




E vocês o que acham sobre essa tendência? Acho que vocês perceberam que eu amei né?  Um beijo meus amores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário