Tendência: Slip Dress

12 novembro 2014

       

      
    Não sei vocês, mas eu AMO ficar o dia inteiro de pijama. E as vezes com o cansaço do dia a dia, tudo que eu desejo é conforto. Parece que minhas preces foram atendidas  #GlorificaSenhor, e o mundo da moda trouxe para mim o maior presente de todos. O Slip Dress, é um vestido que lembra uma camisola só que mais chique. Geralmente é de seda e tem as mesmas características do pijama, alcinha fina, rendinha,etc
     Assim que vi o modelito nas passarelas, esperei um pouco. Achei que a tendência nem ia pegar, que as gatas iam ficar com vergonha de aderir esse vestido, me surpreendi! E hoje o que mais vejo são famosas e fashionistas usando o Slip Dress.



Dica da Vine:
  • Por ser um vestido mais leve e sensual, caso tenha vergonha de usar, abuse da terceira peça, sobretudos, casacos,etc.
  • Atenção com a peça íntima! O forro desse vestido geralmente não é suficiente para "forrar". Cuidado com a calcinha que vai usar, ela vai marcar. O sutiã não pode ser qualquer um que fique a mostra.



Bom pessoal, eu estou amando esses vestidos e jpa estou atras de um! Alguém sabe me dizer onde posso encontrar em Goiânia? hahah Beijocas e Comentem

2 comentários:

  1. Nossa, eu lembro que foi moda há um tempo atrás esse estilo ready-to-bed. Eu nunca usei nada nesse estilo, vestido ou qualquer outra coisa, mas acho bonito ;)
    Bj

    http://classicheap.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vine minha linda, amei seu Blog, há uns dias atrás um amigo me marcou em uma foto de uma revista americana (que agora não me lembro o nome rsrs) falando dessa tendência, mas não tinha visto tantas opções e modelos como você mostrou, amei o post.
    Beijos

    www.paporosa.com

    ResponderExcluir