Dica de hotel em Brasília - Royal Tulip Brasília

03 agosto 2014

   Se está procurando um hotel em Brasília, o Royal Tulip é tudo o que você precisa. Quando fui convidada pelo Grupo Companhia para conhecer melhor a cidade, fiquei super contente ao saber do hotel. Foi o mesmo que a Seleção Brasileira ficou hospedada na copa. Puro luxo! 
   A vista do meu quarto era maravilhosa, virada para a piscina e para o Lago Paranoá. Chegamos na hora do almoço, então como não tive programação até as 20:00 aproveitei para curtir o por do sol divino no deck do lago.
   O hotel conta com um delicioso e farto café da manhã, e com um bar maravilhoso, The Old Bar que foi inspirado em um Pub Inglês, com direito a balcão de madeira e muitos detalhes em vermelho, logo farei um post sobre o Bar.
  A única desvantagem do hotel é que fica meio distante do comércio. Então para achar farmácias, supermercados, temos que andar um bocado. 
   Com certeza é um ótimo lugar para relaxar! A área de Spa é deliciosa, adorei a massagem relaxante #ficaadica. A área de convivência é super limpa e organizada. Não tive muito tempo para aproveitar a piscina, fui apenas uma vez e recomendo.a temperatura da água é excelente.


Bom pessoal, espero que tenham gostado do post. Beijocas e Comentem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário