Looks Instagram @vinemoraes

26 março 2014

   Olá meus amores! Finalmente estou de volta, consegui organizar meus horários e provavelmente terei posts fresquinhos para vocês todos os dias *-* Mas como dei uma sumida, quero compartilhar com vocês meus últimos looks que postei no Instagram (@vinemoraes, segue lá).
   O primeiro look usei para ir ao Outback com meus amigos. Procurei fazer um look mais light com uma pegada chique.


 Body: Trés Femme/ Short: GataBakana/ Colar: D'Design Metais/ Brinco: Joyce Mara/ Batom e Esmalte: Yes Cosméticos.

  O segundo look usei para ir a faculdade em um dia mais fresquinho. Optei por um short mais alto e uma blusa com estampa de caveira mexicana.
 Blusa: Kaya/ Short: Jean Darrot/ Cinto: Acervo Pessoal

    Quem me segue no instagram sabe o quanto sou apaixonada por baladas. Mês passado inaugurou em Goiânia uma franquia da Wood's, como não viajei no carnaval aproveitei para conhecer a nova boate. Nessa noite fiz uma combinação preto e branco com body e saia de bolinhas

 Body: Très Femme/ Saia: Très Femme/ Cinto: Lança Perfume/ Sapato: Melissa/ Bolsa: Purpurina Flor

  Como estou adepta a calça jeans e após muitos treinos para montar um look bacana, usei essa produção para ir a missa e jantar com uma amiga. Fiz uma produção meio étnica, diferente das que eu costumo fazer.
Regata: Camel Store/ Cinto: Gatabakana/ Calça: Triagem/ Rateira: Flávio's Calçados

   Aqui em Goiânia está um clima muito gostoso, sol durante o dia e chuva no final da tarde para refrescar. Aproveitei essas temperaturas mais baixas, que são raras por aqui, estou tirando as peças de inverno do fundo do armário. E olham o que eu achei... Esse Body maravilhoso com gola rulê que promete ser tendência para o inverno 2015.

Body: Acervo Pessoal/ Short: Jean Darrot/ Cinto Acervo Pessoal

Bom meninas, espero que tenham gostado. Minha fotógrafa linda voltou de férias e já estamos programando uma sessão de fotos, em breve teremos posts de look do dia do jeito que vocês gostam. Beijocas e Comentem

Vine Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário