#projetovinemoraes

17 janeiro 2014


    Olá meus amores! Alguns dias atrás fiz um post sobre metas para 2014, uma delas é ter uma vida saudável. Para quem não sabe estou com problemas de saúde devido a má alimentação. Mas graças a isso, resolvi criar vergonha na cara #adeusbatatafrita! 
  Atualmente, a mídia exige e cobra alguns padrões de beleza para que sejamos considerados belos. Em consequência disso, a maioria das pessoas sofrem com baixa autoestima. E para se sentirem melhores recorrem a dietas loucas, "chás milagrosos", cirurgias plásticas e outras loucuras mais. Tudo isso para encaixarem nos padrões impostos pela sociedade.
   Pesquisei em diversos sites fitness, comecei a seguir inúmeros perfis no instagram sobre dietas, etc. Foi então que sob a influencia de várias blogueiras e celebridades como Gabriela Pugliesi, Sabrina Satto, Lala Noleto... Decidi iniciar meu próprio projeto.

   Como Blogueira,  sabendo da quantidade de pessoas influenciadas por blogs de moda e estilo, percebi que devo me adaptar a um estilo de vida mais saudável, buscando não esse padrão "inatingível" de beleza, mas sim, o bem-estar físico e mental. Provando para mim e minhas leitoras  que não é preciso de cirurgias plásticas para termos satisfação com nós mesmas.


  Então se preparem que o blog vai ganhar uma nova "coluna". Eu e meus colaboradores, vamos dar dicas de nutrição, receitinhas gostosas mas não calóricas, mostraremos alguns treinos, etc. Espero que tenham gostado, beijocas e comentem.

4 comentários:

  1. Eu também estou com uma má alimentação e também to com problemas de saúde, e já me enrolei com dietas loucas. Meu plano de saúde não cobre nutricionista :/ então vou aguardar suas dicas.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Vine, saudade de você!
    Vida saldavel.. estamos juntas , então!
    Beijos
    fala-rafa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei do projeto!! Também to na dieta , haha!

    www.clarinhapink.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei, eu sempre gosto de ler sobre isso, então acho que vou gostar dos post que virão.

    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir