Retrospectiva Blog da Vine 2013

28 dezembro 2013

   Olá meninas! O post de hoje é bem diferente dos que costumo fazer no final de ano. Sempre tentei sair do clichê evitar postagens que todos fazem. Mas nesse ano em especial, senti a obrigação de fazer essa retrospectiva. A pouco tempo estive bem desestimulada com o blog e pensei várias vezes em desistir, pois estava sem tempo para postar devido a faculdade e outras coisas. 
  Confesso que não foi um ano fácil. Perdi alguns parentes queridos, terminei meu namoro, roubaram meu carro (mas achei no mesmo dia)... é tive muitas razoes fora a faculdade para desistir de tudo e investir na minha carreira de Química.  Estava com essa ideia até ontem, quando meu tio foi fazer o discurso de Natal e eu comecei a pensar o tanto que meu blog cresceu, que não tenho motivos para parar ou fazer posts por obrigação. Pois é o que eu amo fazer, não me vejo fazendo outra coisa.
   E essa Retrospectiva é para eu enxergar que esse é meu lugar, é aqui que eu quero estar. E o quanto Deus está me ajudando a seguir em frente! Quero agradecer a todas vocês, as mensagens de carinho que recebi no Natal, agradecer quando vocês me incentivam a continuar cada dia que passa! Agradecer minha mamãe que sempre me apoiou, brigou comigo quando não posto hahahaha. A minha fotografa linda Ana Luiza que sempre passa bons bocados comigo! E claro a Deus, que se não fosse por ele nada disso seria possível. 


E depois de vários trabalhos que fiz, editoriais e alguns concursos que ganhei tenho o enorme prazer de anunciar que fui uma das escolhidas do concurso Cheap&Chic *------*


Então meus amores, minhas crises de desistir do blog já passaram e que venha esse ano de 2014 cheio de novidades que estou preparando e mais conquistas! Espero que tenham gostado Beijocas e Comentem.

2 comentários:

  1. Ahh conheci seu blog esse ano... gostei da retrospectiva ;D
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo post,me emocionei bastante pois passei por quase todas essas coisas!
    Que você tenha muitas e muitas conquistas,sucesso e todas nós leitoras estaremos sempre com você!

    ResponderExcluir