Tendência:Ródio negro

03 setembro 2013


Dois anos e meio atrás começaram a surgir semijoias com zircônias coloridas cravejadas onde o fundo era escuro. Esse detalhe dava um realce a peça como um todo, fosse ela dourada ou prateada.
Passado algum tempo o que era detalhe virou tendência. Começaram a surgir peças banhadas em ródio negro que foram ganhando espaço meio que timidamente, vamos dizer assim.

Na última SPFW, temporada verão 2013/2014, em março desse ano, algumas grifes desfilaram com acessórios em ródio negro. E é claro que nada melhor que uma SPFW pra confirmar e solidificar tendências. E foi o que aconteceu com o ródio negro.
E não pensem que essa é uma tendência só em semijoias e bijuterias não. As joalherias também apostaram na criação de novas peças banhadas no ródio negro. Na verdade, estamos falando de uma tendência mundial em joias, semijoias e bijuterias.
O design das peças em ródio negro é moderno, jovial, fácil de combinar dando um ar despojado ao look de quem as usa. São versáteis, pois podem ser usadas durante o dia ou a noite, de um look mais básico a um fashion.··.
Quem sabe essa tendência veio para ficar! Eu adorei, uso e super aprovo.


Confira essas peças em ródio negro que você encontra na D’Design Metais.







Todas as peças são da D'Design Metais. Para entrar em contato com ela é só clicar aqui .
Espero que tenham gostado do post. Beijocas e Comentem

Nenhum comentário:

Postar um comentário