Camuflagem nas Estampas

13 fevereiro 2013

Olá pessoal, como vocês estão? Aproveitaram muito o Carnaval? Desculpa a minha falta de postagens aqui, é que fui para a casa da minha mãe no interior, e vocês já sabem. Casa de mãe sempre tem algo para fazer, parentes para visitar. Mas estou de volta, e com uma tendência que foi e voltou com tudo. 



Do mesmo jeito que a maior parte das estampas, a camuflagem (ou camo em inglês) merece um pouco de cuidado e parcimônia. Mas com a dose certa, pode dar um toque de sofisticação diferenciado para o conjunto. Para quem não é muito fã, pode investir nos detalhes.


Peças como lenços, gravatas e até meias podem ser boas opções. Outra forma de não exagerar na dose é escolher tons que apresentem menos contraste, onde as cores da camuflagem são mais parecidas.


É aliada ao inverno, por suas cores escuras, onde a estampa camuflada pode cair muito bem em casacos - geralmente de estilo militar - e calças.




Bom pessoal, espero que tenham gostado da matéria! Estava com saudade já! Não se esqueçam de comentar, e beijos do Alê. Até a próxima!

3 comentários:

  1. Adorei eu usaria!

    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  2. Ameeeei , realmente muito lindo, e parabéns pelo blog :)
    http://gaarotamaania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir